Mini Update

20:56

Olá a todoooos! Sei que tenho andado um pouquinho ausente do blog, mas tenho uma desculpa. Tento sempre postar um novo artigo no blog uma vez por semana. Desta vez falhei porque fui passar o fim de semana ao Porto (aos fins de semana é quando tenho mais tempo para me dedicar a isto). Não fui de férias (jamais iria passar somente um fim de semana longe da ilha de férias), mas sim propositadamente a uma festa de um fornecedor de uma das lojas do meu pai. 
Como não tinha nada preparado para um próximo post, decidi deixar-vos aqui algumas fotografias do meu look para a festa, inclusive detalhes da maquilhagem. 


Comprei este vestido, que pessoalmente acho lindíssimo e super confortavél, na Tally Weijl por apenas 12€! Esta loja quando faz promoçoes (tem sempre o ano inteiro), fá-las a sério! Não são daquelas promoções que baixam apenas 3-5€, mas sim 50% ou mais abaixo do preço. É simples mas bastante elegante. As partes transparentes dão um toque especial. 
A mala (que parecia mais um saco de chumbo com a quantidade de coisas que ali carregava) foi da H&M (da colecçao passada de Inverno) e penso que foi por volta dos 40€


Agora um close up da maquilhagem. Apostei em tons neutros para os olhos e um pequenino cat eyeliner, e abusei na cor dos lábios! 



Este baton foi amor à primeira aplicação nos lábios! Para além da cor ser linda e ter uma aplicação fabulosa, dura muuuuito nos lábios! É o Melted Fuschia da Too Faced. Quando o comprei, pensei que fosse daqueles batons líquidos mate que após uns minutinhos ficam secos. Este não funciona assim. Fica sempre cremoso e não seca, mas também não fica com a aparência de um gloss. Por não secar totalmente, achei que fosse durar pouco tempo nos lábios. Enganei-me totalmente. Usei-o desde as 12h da tarde até à 1h da manhã e retoquei-o somente duas vezes. Definitivamente um excelente baton e estou triste por não ter trazido mais noutras cores. 


Para os olhos usei somente a palete Cocoa Blend da Zoeva e o eyeliner em gel da Inglot. Como fui de viagem, não ia levar comigo todas as paletes e muito menos sombras individuais. Então, como a Cocoa Blend tem todos os tons que gosto de usar, levei apenas ela. 


E por fim, eu a fumar o tão lindo cigarro cor de rosa (Black Devil Pink). Não tem sabor e é um cigarro fraquinho. Confesso que o comprei somente pela cor. Já há uns bons anos que não comprava uns cigarros cor de rosa.

Já agora, a cidade de Porto é linda! Para quem nunca visitou, deve lá ir! As pessoas acolhem-nos como se fossemos família e toda a cidade no geral tem encanto.  

Espero que tenham gostado deste post e o próximo será de todas as comprinhas que fiz na Sephora e MAC!

Beijinhos, Rita.



You Might Also Like

8 comentários

  1. O batom da Too Faced parece ser lindo mas coisas cremosas metem-me sempre medo porque só imagino os cabelos a colarem-se. Já não entro na Tally Weijl há anos, adorava essa loja na minha adolescência (pausa para assimilar que já não sou adolescente) mas depois nunca mais tive vontade de lá entrar.
    Estavas super gira, para variar o eyeliner está on point!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que também sou exactamente assim! Por isso detesto glosses! Este tem uma textura diferente, seca um pouco, mas não a 100%. Devias experimentar antes de o comprar, e assim vês de gostas. Tem cores brutais!
      A Tally Weijl é a unica loja de roupa que gosto de verdade na minha ilha. Tem para todo o gosto. Acho as colecções actuais super aborrecidas, não têm nada a ver comigo. Já na Tally, consigo encontrar de tudo um pouco. É sempre a minha salvação quando preciso de uma peça de roupa haha!
      Gracias babe! Beijinho

      Eliminar
    2. A Tally para ti é como a Blanco para mim, estou a ver ahah.

      Eliminar
    3. Ai cala-te, eu amo a Blanco! Amo mesmoooo! Amo mais que a H&M (fui la no fim de semana passado e ate me apetecia chorar por nao ver uma unica peça de roupa que me agradasse)! Fui à Blanco, so achei os preços ainda carotes para promoçoes :/ Alias, acho que a Blanco esta mais cara desde ha uns 4 anos para ca...

      Eliminar
  2. Estavas lindissima! :o
    Esse vestido mata-me, tenho de ir à procura dele!
    E esse melted é lindo, eu por acaso achei que ele secasse mesmo, mas assim fica super giro.
    Tens de fazer mais posts destes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda <3
      Nao seca, pensava exactamente o mesmo! Mas olha que o efeito é bastante bonito, e nao é daqueles que cola os labios!
      aww farei sim! fico feliz por teres gostado! <3

      Eliminar
  3. Muito bom! O look inspirou me imenso! Bom blog, Portugal necessita de mais plataformas como esta para evoluir :) Beijinhos!! Segui*

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita! Sabes onde vendem o black devia pink em Lisboa?

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.