Batons Líquidos - Jeffree Star Cosmetics + Makeup Revolution

13:59

Oláááá!
Não sei sequer como começar a introdução deste post, visto ser o primeiro do meu blog. Escusado será apresentações, porque provavelmente muitas das pessoas que irão ler isto já me conhecem. Caso não me conheçam, podem ler a pequena introdução sobre mim à direita do blog.
Já há muito tempo que queria criar um blog e partilhar convosco coisas que adoro: maquilhagem e cabelo. 
Não vou elaborar muito este primeiro artigo, não por ser apenas o primeiro, mas também por ser novata nesta área de blogs. 
Então, venho dar-vos a conhecer os meus três batons líquidos! Desde que entraram na industria da maquilhagem, quis logo experimentá-los. O primeiro que comprei foi o Salvation Velvet Lip Lacquer Rebel da Makeup Revolution. Nunca tinha comprado nada anteriormente da marca, e decidi comprá-lo pois o feedback era elevado e positivo. Já vos falo da minha opinião relativamente ao baton, preço e onde podem comprá-lo.
Meses depois, comprei dois batons liquidos do Jeffree Star (um maquilhador americano que acompanho desde os meus 15 anos e que recentemente lançou a sua marca de maquilhagem e que, por enquanto só vende batons liquidos... mas, em breve irá lançar sombras!). Comprei o Celebrity Skin e o Unicorn Blood (nomes lindos e originais!).





Celebrity Skin - Unicorn Blood - Rebel
Apliquei uma camada e ainda não estavam secos.
Cerca de 2 minutos depois já se encontravam quase secos.



Os pincéis de ambas as marcas são como a maioria dos "pincéis" dos lipglosses. São uma espécie de esponja. Ambas são suaves e de fácil aplicação.


Ora vamos então falar do Rebel da Makeup Revolution. Adoro o tom! Sem dúvida um cor de vinho bastante bonito e escuro (tal como gosto). A aplicação não é de todo dificil. Para quem está habituado aos batons normais, claro que ao inicio terá uma certa dificuldade ao aplicar este baton, especialmente no contorno do lábio. São precisas 2-3 camadas para que o baton fique opaco. Convém esperar que o baton seque após aplicar a primeira camada, para de seguida aplicar as outras. 
Se gostei? Não, e não voltarei a comprá-lo. Penso que só o usei duas ou três vezes.

 Após a aplicação, os lábios ficam extremamente secos e minutos depois o baton começa a descascar. Portanto, a duração do mesmo é zero (pelo menos nos meus lábios). Na segunda vez que o utilizei, tive o cuidado de colocar um hidratante primeiro, para ver se o mesmo não acontecia. Não serviu de nada. Basicamente minutos depois, certas partes dos lábios ficam sem baton.
 Acho-o extremamente desconfortável nos lábios,

Falando agora do Celebrity Skin e do Unicorn Blood. Sem dúvida uma grande surpresa positiva!
Aplico 1-2 camadas de ambos. Tenho mais cuidado em aplicar o Unicorn Blood por ser um tom super escuro e para fazer o contorno uso um pincel de lábios. Se preferirem, podem sempre contornar com um lápis labial que seja do mesmo tom que o baton (é o que faço com o Celebrity Skin). 
Após secos, basicamente não sinto que tenho baton nos lábios. Fica super confortável e não sinto os lábios secos. 
Duram imenso tempo. Fumo, como, dou beijinhos, e o baton continua intacto! Claro que após algumas boas horas já precisam de um retoque (por muito bom que um baton seja, nenhum dura para sempre hehe). 
Voltarei a comprá-los e já estou louca para comprar noutras cores da marca do Jeffree Star.


Preços e onde comprar:

Salvation Velvet Lip Lacquer Rebel - Makeup Revolution - 4€ e podem comprá-lo no site oficial da Makeup Revolution http://www.makeuprevolutionstore.com/

Celebrity Skin e Unicorn Blood - Jeffree Star Cosmetics - 16€ e podem comprá-los aqui: http://jeffreestarcosmetics.com/

Os portes de envio do JS Cosmetics para Portugal são 9€ (independentemente do numero de artigos que comprem). Portanto, se tiverem oportunidade de encomendarem juntamente com outra pessoa, dividem os portes e já não vos sai tão caro. Mas atenção, só é permitido dois batons de cada cor por  cada compra no site. 


Celebrity Skin

Unicorn Blood
Não tenho nenhuma fotografia usando o Rebel da Makeup Revolution. Mas assim que tiver oportunidade, tiro uma fotografia e partilho convosco.


Espero que tenham gostado do meu primeiro post no blog. Acabou por se tornar extremamente longo. Mas vá, compreendam, é o primeiro! Aceito sugestões para proximos posts, dicas para melhorar o blog, etc. Sejam sinceros e não tenham receio de enviar criticas, pois são elas que nos ajudam a evoluir.
Beijinhos, e até um próximo post!



You Might Also Like

10 comentários

  1. O resultado das cores dos batons do Jeffree Star parecem-me bastante semelhantes aos tão aclamados Liquid Lipsticks da Anastasia Beverly Hills (tento em conta as imagens que vi, claro). O Celebrity Skin fica lindo!


    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiiim! Por acaso também ando louca para comprar algum da ABH! Porque pelo que vejo, parecem-me de grande qualidade também!
      É das minhas cores preferidas! Um nude bastante bonito :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. In love por essas cores :p
    Beijinho Rita e muita sorte com o blog :D

    (htto://cantinhodasuu.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  3. Esse batons do Jeffree são tipo lindoooos, e tem cores tão perfeitas. :D
    Kiss Kiss ♥
    www.acorisca.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitooo perfeitas! Foi dos melhores batons que até hoje experimentei! Beijinhooo

      Eliminar
  4. tenho uma pergunta. ainda não estou bem ''dentro'' do mundo da maquilhagem (mas estou a tentar xD), os batons líquidos são diferentes dos lipgloss certo? só os batons líquidos é que dão aquele aspeto matte não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Desculpa só responder agora, mas não estou muito atenta aos comentários que recebo por aqui. O lipgloss por norma só dá brilho... há uns com cor, mas nunca ficam matte (pessoalmente não gosto muito e acho-os desconfortaveis). Estes que referi acima sao batons liquidos, ficam mate e secos, enquanto os lipgloss saem sempre com facilidade e nunca ficam secos.
      Beijinho, espero ter esclarecido a tua duvida :P

      Eliminar
  5. Boa tarde, eu gostava de saber se após pagar os portes ainda tiveste que pagar mais algum valor ao chegar. Eu costumo comprar os da limecrime e só pago mesmo os portes, já encomendei várias vezes e até já mandei vir uns 5 de uma só vez, mas uma vez mandei vir 3 da abh e para além de ter pago os portes normais no site quando chegou como passou pela alfândega ainda me cobraram mais 60 euros 😕

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.